últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pai e filho são baleados em Colombo



Pai e filho foram baleados na manhã de terça-feira (12) em uma briga de família no bairro Jardim Paloma, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A suspeita é que dois ex-enteados da vítima foram os responsáveis pelos disparos, motivados por uma vingança a mãe, que teria sido abandonado pelo homem de 37 anos, que estava com o filho de 17 no momento do atentado. Por outro lado, o advogado de defesa dos suspeitos refuta a informação de envolvimento da mãe no crime.

O pai, ao lado do filho adolescente, dirigia uma caminhonete pela Rua João Geno, a caminho do trabalho, quando seus ex-enteados chegaram em um Fiat Uno.

“Houve uma discussão e esses dois irmãos atiraram contra o ex-padrasto e o ex-irmão de criação. O que nós conseguimos apurar até agora é que a ex-mulher, mãe dos atiradores, tinha o ameaçado de morte”, explicou à Banda B o tenente J. Silva, da Polícia Militar (PM).

O pai foi levado ao Hospital Angelina Caron com dois tiros. O estado de saúde dele é grave. Já o filho foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com ferimentos leves, em decorrência de um tiro. Os suspeitos de cometerem o crime não foram localizados. A Polícia Civil local investiga.

Defesa

Segundo a defesa dos suspeitos, a vítima baleada tinha vários Boletins de Ocorrência por agressões contra a ex-mulher.

Fonte e imagem Banda B

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários