últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores do Parque dos Lagos pedem ajuda ao executivo e legislativo

Nossa equipe de reportagem esteve este final de semana na área de Invasão do Parque Dos Lagos em Colombo, no rio Palmital, aonde moradores, nos contaram a sua realidade. Eles estão a quase 6 anos aguardando a transferência para outra área.

A situação das ruas é um problema diário e quando chove fica intransitável, para os moradores saírem de suas casas em dia de chuva é só com muita necessidade para se arriscar sair e se sujar de lama, por não ser uma rua de fato, tendo sido aberta pelos próprios moradores, ela não é contemplada pelos projetos de asfalto que nosso município tem.

Conversamos com alguns moradores, e eles nos disseram que gostariam enquanto aguardam a realocação, que a prefeitura enviasse maquinas e se possível, pedras para tampar os buracos e ajudar a combater a lama.

O problema nesta área de invasão, começou na gestão passada, quando eles deviam ter sido realocados pra uma área segura, e por motivos que nunca foi bem explicado, a realocação não aconteceu.

Os moradores pedem ajuda do executivo e de nossos vereadores, sabemos da burocracia que envolve uma realocação de varias famílias e como conhecemos este administrativo a intenção é fazer tudo de forma  correta e dentro da lei. Por isto faço um apelo a Prefeita Beti, aos secretários e também aos vereadores  que enquanto não é feito a realocação que seja feito a patrola do local.

Entramos em Contato com a prefeitura de Colombo e estamos aguardando a resposta para esta situação.

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários