últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Rua Juvevê recebe obra do Programa de Pavimentação Comunitária

Prefeita Beti Pavin assina ordem de serviço para a pavimentação
 na Rua Juvevê, no São Gabriel

A prefeita assinou a ordem de serviço de pavimentação asfáltica no bairro São Gabriel; as obras estão previstas para começar nesta semana


Moradores acompanham a assinatura de ordem 
de serviço
A prefeita Beti Pavin autorizou a pavimentação de mais uma rua do município. A assinatura da ordem de serviço aconteceu nesta segunda-feira, 21, e beneficiará os moradores da Rua Juvevê, na região do São Gabriel, que poderão contar com vias adequadas para o trânsito de veículos e pedestres. Os serviços executados no local serão realizados por meio do Programa de Pavimentação Comunitária.

A Prefeita Beti Pavin fez questão de destacar a importância que os serviços de pavimentação proporcionam na vida dos moradores. “Sabemos o quanto este serviço é essencial para o bem estar da nossa população. Além de trazer mais segurança a motoristas e pedestres, que terão vias adequadas para transitar”, afirma.

A Rua Juvevê possui uma extensão de 175,29 metros, o valor investido para a realização dos serviços será de R$167.650,82. As obras no local estão previstas para iniciar imediatamente e o prazo para execução é de 90 dias.

Os moradores da Rua Juvevê, na região do São Gabriel poderão contar com vias
adequadas para o trânsito de veículos e pedestres.
Na última semana, a prefeita também assinou as ordens de serviço autorizando o início das obras em outras sete ruas do município. Desde 2013 a Prefeitura de Colombo pavimentou 115 ruas.

Participaram da assinatura da ordem de serviço: a prefeita Beti Pavin; o vice-prefeito, Ademir Goulart; o secretário de Governo, Luiz Gilberto Pavin; a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tânia Mara Tosin, os vereadores Ratinho, Renato da Farmácia e Pelé.

Fotos: Macio Fausto
Da Prefeitura 


Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários