últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Viatura capota ao perseguir carro em Colombo

Policiais militares do 22º Batalhão, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. capotaram a viatura na noite desta segunda-feira (21) no bairro Jardim das Graças. Um veículo Sandero estava sendo perseguido quando aconteceu o acidente. Dois policiais tiveram ferimentos moderados e foram socorridos ao Hospital Cajuru.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas com a informação de que havia um homem morto, na rua Francisco Baggio. Policiais encontraram um homem deitado sobre uma motocicleta – dormindo. Ele contou à Banda B que se assustou com a viatura e obedeceu as ordens policiais.

“Eu estava com a moto parada, eles me abordaram e eu, devagar, peguei meus documentos, porque se a gente faz movimento brusco toma bala. Nisso, passou o Sandero e os caras atiraram nos policiais”, contou o homem, com cerca de 35 anos, com sinais de embriaguez.

Nesse momento, policiais iniciaram uma perseguição ao Sandero, com placas de Colombo. Houve troca de tiros e o policial que dirigia a viatura perdeu o controle da direção e capotou. Os três ocupantes do veículo suspeito fugiram por um matagal, que fica ao lado da rua e abandonaram o carro. Os dois policiais tiveram ferimentos moderados e passa bem.

Da Banda B

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários