últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Oliveira da Ambulância pode ser cassado e chutado da Câmara de Vereadores de Colombo

O vereador de Colombo, Joaquim Gonçalves de Oliveira (PTB), conhecido como Oliveira da Ambulância, que já esta em seu terceiro mandato, enfrenta seu terceiro pedido de cassação (pode pedir musica no fantástico já). na tarde desta terça-feira (26) as 14 horas e 30 minutos, o Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) irá analisar a constitucionalidade e legalidade dos trabalhos do Conselho de ética para abertura do processo de cassação. 

Nas outras duas vezes que o Oliveira estava para ser cassado ele, escapou ileso, desta vez a administração mudou e a situação na Câmara de Colombo também. vereadores que apoiam a prefeita Beti Pavin, são maioria e estão contra o "Bigode da Ambulância".

Oliveira da Ambulância manchou o nome do legislativo e de seus eleitores ao ser preso passando cheques falso como noticiamos aqui no Rede Jovem ano passado. Vereador Oliveira da Ambulância é preso passando cheques falsos em Curitiba .

A matéria tem tudo para ser aprovada e levada a plenária para ser votada, os únicos que ainda podem defender o "coitadinho" é o bloco da oposição formado por Anderson Prego (PT), Professora Micheli Mocelin (PMDB), Alan Tatto (PMDB) e Helio Feitosa (PSC), mas em minha analise particular, o Vereador Anderson Prego e a Professora Micheli tendem a votar sim pela cassação, são pessoas de caráter e honestidade e não farão feio diante dos eleitores defendendo um vereador preso por passar cheques falsos.


Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários