últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-marido segue mulher, cumpre promessa de matá-la e atira contra a própria cabeça

Um homem de 48 anos matou a mulher e em seguida tirou a própria vida no início da manhã desta quinta-feira (28) na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Juliana Pinheiro tinha uma medida protetiva contra Airton Micheski, mas o simples papel não adiantou de nada, de acordo com amigos.

Uma vizinha de Juliana, que mantinha com a vítima uma amizade de anos, contou à Banda B que Micheski havia dito que a ex ‘seria só dele e de mais ninguém’. “Eu era amiga dela de longa data, uma pessoa tranquila, mas que infelizmente recebia ameaças constantes deste homem, que era o segundo marido dela”, lamentou.

No local de morte, o tenente Artur, da Polícia Militar (PM), falou sobre o que foi apurado. “O ex-marido chegou ao local e efetuou os disparos, em seguida atirando contra a própria cabeça. Tudo indica que ela estava indo trabalhar e tenha tentado fugir, quando foi atingida pelo suspeito. A informação é que ela seguia ao trabalho, mas não temos certeza ainda da dinâmica dos fatos”, descreveu.

O policial militar confirmou que havia uma medida protetiva em desfavor do suspeito. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Imagem: Djalma Malaquias
fonte: Portal Banda B

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários