últimas notícias

6/recent/ticker-posts

AÇÃO DA ROTAM RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAS, MUNIÇOES E DROGAS

Cinco indivíduos foram encaminhados para delegacia pela equipe da ROTAM / 22º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h00min. em Rio Branco do Sul. Na ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições e drogas.

Em patrulhamento preventivo e ostensivo pela região do Bairro Areias do Bromado, equipe ROTAM avistou próximo a PR 92 um veículo Ômega, duas motocicletas e cinco indivíduos em atitude suspeita. Rapidamente a equipe ROTAM realizou a abordagem nos suspeitos, durante a revista minuciosa ao veículo e seus ocupantes foram encontrados um revólver cal. .45 marca Magnun, sem numeração, com 03 munições intactas e 3 percutidas; uma espingarda cal. 22 sem numeração e com 01 munição; 08 munições cal. 36, 98 munições cal. 22, 01 mecanismo de disparo e 01 cano de espingarda cal. 22 e 02 bucha de maconha; as motocicletas estavam com chassi pinado e veículo não constava alerta de roubo.

Todos os indivíduos foram identificados, sendo todos maiores de idade (20, 21, 23, 19 e 23 anos de idade)

Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com as armas, munições e drogas apreendidas, foram encaminhados a DP de Rio Branco do Sul para procedimentos judiciários cabíveis.

Fonte 22° BPM

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários