últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é morto com 5 tiros no Guaraituba

Na noite da última quarta-feira (18), um jovem, aparentando 25 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Guaraituba.
Os policiais Delgado e Caroline, do 22º Batalhão, estavam em patrulhamento pela região quando foram informados por um cidadão que havia um homem caído na Rua Genésio Moreschi. Quando chegaram no local os policiais encontraram o jovem já em óbito. Ele morreu antes mesmo da chegada do Siate.
O crime aconteceu por volta das 23h20, alguns moradores da região disseram ter escutado pelos menos oito tiros, cinco destes acertaram a vítima na cabeça, peito, braço e na mão esquerda. A arma usada pelos assassinos foi uma pistola calibre 380. 
A suspeita é de que ele estivesse devendo para traficantes ou teria se envolvido de alguma forma no tráfico de drogas. Junto ao rapaz, os policiais e a perícia do Instituto de Criminalística encontraram uma mochila e dentro, entre os objetos pessoais, tinha um cachimbo de crack e um isqueiro.
O jovem estava sem identificação, algumas pessoas disseram que ele se chamava “Vitor”, outras disseram que se chamava “Everton”. Ele trajava jaqueta preta, moletom vermelho, calça azul, cueca vermelha e chinelos pretos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão a cargo da DP do Alto Maracanã.

Foto e Matéria Jornal de Colombo

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários