últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Facebook Live terá transmissões de vídeos com duração ilimitada


A nova opção de streaming de vídeos é uma alternativa para quem quer exceder os 90 minutos, até então o limite estipulado pela rede social








O Facebook Live terá em breve uma nova opção que permitirá que a transmissão ao vivo de vídeos, via streaming, tenha duração contínua e ilimitada. De acordo com o site americano TechCrunch, a rede social fundada por Mark Zuckerberg quer proporcionar aos usuários a exibição de suas experiências por mais tempo e, principalmente, em eventos longos, como partidas esportivas, conferências, reuniões e festas. A novidade promete bater de frente com o Periscope, do Twitter, o principal concorrente da ferramenta do Facebook.








O limite da transmissão ao vivo habitual do Live é de 90 minutos, mas a partir de agora o streaming pode durar quanto tempo for preciso. No entanto, essa opção de vídeo, batizada de Continuous Live Video, não terá a possibilidade de assistir ao conteúdo mais tarde, nem dar replay para o início, portanto apenas quem está acompanhado no momento da transmissão terá acesso ao vídeo. A rede social ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo recurso e não há ainda uma data para sua estreia.


VEJA


Por Alisson Schneider


Postar um comentário

0 Comentários