últimas notícias

6/recent/ticker-posts

II Seminário de Medidas Socioeducativas acontece no mês de junho

Devido à necessidade do diálogo entre a rede de atendimento aos adolescentes, em cumprimento as medidas socioeducativas – será promovido o II Seminário de Medidas Socioeducativas: Justiça Restaurativa e Direitos Humanos – realizado no dia 10 de junho, das 8h às 17h, no auditório do Regional Maracanã.
As inscrições podem ser feitas através do site: www.colombo.pr.gov.br e as vagas são limitadas. O encontro será promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social em conjunto com o Programa Especializado em Medidas Socioeducativas (PEMSE), e em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos da PUCPR.
Segundo a Coordenadora do Programa Especializado em Medidas Socioeducativas (PEMSE), Sineide Ribeiro Lurckevicz, o encontro busca aprofundar a temática do seminário de 2015. “Além de novos conhecimentos, o primeiro evento nos trouxe questionamentos e inquietações que serão discutidos e rediscutidos nesse seminário”, disse.
Entre os temas que serão abordados durante o encontro, estão: Justiça Restaurativa; Práticas de Justiça Restaurativa; Justiça Restaurativa na Prática Pedagógica Escolar; Sistema de Garantia de Direitos – SGD; Equipes multidisciplinares e Redução da Maioridade Penal. Vale lembrar que seráconferido certificado aos inscritos que obtiverem participação integral no evento.
As inscrições podem ser feitas através do link:

Serviço:
Evento: II Seminário sobre as Medidas Socioeducativas: Justiça Restaurativa e Direitos Humanos: Desafios e possibilidades da aplicação da justiça restaurativa pelas equipes multidisciplinares.

Data: 10 de junho de 2016
Horário: das 8h às 17h
Local: Regional Maracanã
Endereço: Dorval Ceccon, 664, 2º andar – Auditório principal
INSCRIÇÕES PELO SITE: www.colombo.pr.gov.br (vagas limitadas)
Informações: PEMSE Colombo 41 3562-6206

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários