últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Padrasto e preso em flagrante suspeito de espancar bebê em Colombo

Os pais levaram um bebê e 1 ano e 5 meses ao P.A do Maracanã, desfalecido alegando que o bebê, havia caido do berço, mas acabaram entrando em contradição contando outra história, que o portão teria caído sobre a criança.

Como a criança se encontrava em estado grave os médicos do P.A Maracanã solicitaram que a criança fosse para Curitiba, para o hospital evangélico, chegando ao hospital o doutor Mizael atendeu a criança e percebeu que  indícios de agressão, novas e cicatrizes antigas indicando outras agressões e a mesma estava com um possível sangramento anal, dando indícios de um possivel estupro, aguarda-se o laudo para confirmar.

Diante deste fato o médico comunicou ao pronto socorro de Colombo das possíveis agressões, que por sua vez pediu a prisão do padrasto para a guarda municipal.

O homem ainda não identificado foi encaminhado a Delegacia do Maracanã, ele estava com outro filho irmão da criança hospitalizada, que foi retirada dele pelo Conselho tutelar. O Delegado também pediu a prisão da mãe, para ouvi-la.  

Familiares do padrasto estão no local revoltados com a prisão do homem, estamos de plantão aguardando mais informações .

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários