últimas notícias

6/recent/ticker-posts

PM flagra dupla com maçarico e evita roubo a caixa eletrônico em Colombo

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR


O 22° Batalhão de Polícia Militar (22°BPM), pertencente ao 6°Comando Regional da PM (6°CRPM), evitou um roubo a caixa eletrônico na madrugada deste sábado (18/06) no município de Colombo (PR) e prendeu dois homens que estavam com ferramentas para abrir o dispositivo do banco. O resultado mostra a eficiência das equipes policiais em agir antes mesmo do fato delituoso concretizar-se.

Segundo informações do Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, aspirante Lucas Matheus Lopes, por volta de 6 horas denúncias anônimas enviadas para a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) relatavam que havia dois homens com um maçarico dentro de uma agência bancária na Rua Eucalipto.

“Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) se deslocou até o endereço e fez a abordagem aos suspeitos em frente ao banco, apreendendo a ferramenta que seria usada para arrombar o caixa eletrônico e um carro Peugeot, de cor prata, que seria usado na fuga”, disse o aspirante.

Após os procedimentos de perícia no local, a dupla foi levada, juntamente com o material apreendido, ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para as medidas cabíveis. A ação demonstra a importância da população em auxiliar a Polícia Militar com denúncias anônimas para que crimes como este sejam evitados. Informações sobre pessoas suspeitas e que estejam em atividade ilícita devem ser repassadas à PM por meio do telefone 190.

FOTOS: 22º BPM

Postar um comentário

0 Comentários