últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Somente em uma noite, PM apreende quase 20 kg de maconha e prende quarteto na RMC

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma ação coordenada pelo 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM), pertencente ao 6° Comando Regional da PM (6° CRPM), resultou em quatro detidos e 19 quilos de maconha apreendidos na noite de sábado (18/06), no município de Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Houve apoio da Guarda Municipal na ocorrência
Os policiais militares fizeram diligencias para localizar um carro roubado e, ao visualizá-lo, iniciaram um acompanhamento tático. Durante a fuga, o suspeito desceu do automóvel e atirou contra a equipe, que revidou o ataque. O homem fugiu a pé, porém, uma mulher que estava no banco do passageiro foi abordada. Ao ser questionada sobre o possível esconderijo do homem, ela indicou um endereço aos policiais militares.
La, as equipes encontraram um casal e fizeram uma revista minuciosa que resultou na apreensão dos 19 quilos de maconha, de dois simulacros de arma de fogo e de uma munição de calibre 9mm. Pouco tempo depois, uma equipe da Guarda Municipal encontrou o fugitivo caminhando por uma rua e fez a abordagem.
Após os procedimentos de praxe, todos os envolvidos foram entregues na Delegacia de Pinhais para as medidas cabíveis. A Polícia Militar, por meio de suas unidades operacionais, tem atuado diuturnamente para combater a criminalidade. A população pode colaborar com a segurança publica repassando denuncias e informações sobre pessoas suspeitas por meio do telefone 190.
Fotos: 22º BPM

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários