últimas notícias

6/recent/ticker-posts

4 são preso em Colombo por terem assassinado Claudinei

Na manha desta quarta-feira (13) a delegacia do Alto Maracana, apresentou quatro rapazes acusados por terem matado Claudinei Cardoso dos Santos, de 37 anos, que teve o corpo carbonizado e deixado na Embrapa em Colombo, o crime aconteceu, na madrugada de terça-feira (12)
De acor
De acordo com a polícia, a vítima teria sido morta por ‘bater na esposa’. Conforme a polícia, Claudinei teria agredido a esposa, que registrou a ocorrência na Delegacia. A enteada dele teria comentado com o namorado que a mãe tinha apanhado de Claudinei, e o rapaz, na companhia de três outros amigos, decidiu tirar satisfações com o padrasto da namorada.
O que foi revelado pela polícia é que “os quatro rapazes chegaram na casa de Claudinei, que os teria recebido com um facão em punho. Os rapazes renderam e agrediram a vítima. Depois disso, eles saíram de carro com Claudinei, que não foi mais encontrado com vida”.
A polícia disse ainda, que num primeiro momento o caso chegou a ser tratado na delegacia como sequestro. Mas, as investigações levaram aos suspeitos que acabaram confessando. Segundo a polícia, no entanto, eles disseram que “espancaram e deixaram Claudinei com vida no meio do mato e que não sabem quem teria ateado fogo no corpo”.
Os quatro rapazes não tinham passagem pelo setor policial, ao contrário da vítima.
Foto Ricardo Vilshe Rede Massa

Por Carol Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários