últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia recupera carga de cerveja roubada em Colombo

Uma carga roubada de cervejas avaliada em R$ 30 mil foi recuperada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). O homem de 31 anos que cuidava dos produtos foi preso em flagrante.
As cervejas foram roubadas no último sábado (9), em um posto de combustíveis localizado no Km 52 da BR-116, em Campina Grande do Sul (também na RMC). Quatro homens abordaram o motorista da carreta onde estavam os produtos e só o liberaram em Registro, no estado de São Paulo.
Os assaltantes fugiram com a mercadoria, que foi apreendida em um galpão no centro de Colombo. Denúncias levaram a polícia até o local.  “A polícia iniciou as investigações assim que foi notificada sobre o crime, nós conseguimos localizar parte da carga e prender o receptador. Agora as diligências vão prosseguir para identificarmos os autores do roubo”, disse o delegado-titular da DFRC, Marcelo Lemos de Oliveira. A carga foi devolvida à empresa responsável.
O homem preso vai responder por receptação qualificada, com pena prevista de três a oito anos de reclusão. Ele não falou durante o depoimento.
 Colaboração Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários