últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Executivo de cara nova Waldirlei Bueno vice prefeito de Colombo?

Professor Waldirlei Bueno por 3 vezes Vereador, sendo nas duas primeiras um exército de homem só, único a ser oposição de verdade ao ex-prefeito, permanecendo fiel a Beti Pavin, por acreditar em seus projetos e propostas para Colombo, aguardou seu retorno, em 2012 ela voltou e ele assumiu seu terceiro mandato.

Em 2015 o vereador Waldirlei Bueno assumiu a presidência da casa, ocasionando um choque de gestão, momento histórico, cortou os comissionados e chamou um concurso público, o que não era feito a 30 anos na câmara.

Um outro feito que aqui devo citar, foi a coragem de sozinho enfrentar os servidores públicos na greve do ano passado, aonde não tinha um vereador na câmara, somente ele na sala da presidência, resolveu ir falar com os funcionários cara a cara. Mostrou ali coragem e honra.

Ele também é fiel a sua fé, adventista convicto guarda o sábado e nem por política e ou dinheiro, trabalha após o por do sol de sexta. Se resguarda e dedica-se ao senhor. 

Aonde quero chegar com tudo isso? Está semana o nome dele foi cotado para vice prefeito, então eu fui e perguntei a amigos e de 20 amigos que perguntei contando no dedo, dois não gostaram da ideia, dos demais todos apoiaram e vão apoiar ele como vice-prefeito de Colombo ao lado de Beti Pavin.

Competência, pulso firme e lealdade o nobre mestre tem e ja provou isto inúmeras vezes. Seria este o momento certo para um novo nome surgir como vice prefeito e futuro prefeito de Colombo? Segundo a maioria que eu ouvi, este é o ano da renovação e Waldirlei renovaria o executivo de forma excepcional.

#WaldirleiNaPMC

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários