últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jornal Rede Jovem recebe homenagem dos vereadores de Colombo-Pr

Na tarde desta terça feira (05) a câmara municipal de vereadores homenageou o Jornal Rede Jovem em sessão, pelo seu primeiro ano de existência completado sábado dia 02 de julho. O presidente da casa entregou os votos de congratulações para o fundador e Diretor Geral do jornal Rede Jovem, Alisson Schneider, conhecido como Ale Schneider.

O Presidente Vereador e professor Waldirlei Bueno assinou o voto como Presidente da casa, parabenizando pelo empreendedorismo e o ativismo jovem, e serviços prestados a comunidade. Pediu que a Miss Colombo 2015 Quesia e o Vereador Renato Da Farmácia entregasse a placa de homenagem.

Conversamos com o Jornalista e empresário Alisson Schneider que está afastado por ser pré candidato da direção do jornal, que nos disse “Receber está homenagem hoje, e a realização de minha história, de minha vida, o Rede Jovem, está aqui hoje com 1 ano de vida, depois de meses difíceis, aonde pensei em largar, mas com ajuda de Deus e trabalho duro, estamos aqui. Obrigado professor Waldirlei está homenagem brinda nosso trabalho, ficando na nossa história. Também quero agradecer ao jornal de Colombo, a Zoleide Gomes e ao jornalista Marcelo Flessak, que foram os primeiros a acreditar em mim, até hoje o Marcelo me ajuda muito. Obrigado.”

Alisson de Mello Schneider é o jovem sonhador e idealizador, que viu na comunicação a oportunidade para transformar a sociedade, Ale começou no jornalismo no Jornal de Colombo, aonde teve a primeira oportunidade cedida pelo jornalista Marcelo Flessak com uma matéria sobre o senador  Roberto Requião. A partir daí ele que já escrevia no blog Kopf, decidiu seguir a carreira de jornalista e ter seu próprio jornal e em 2015, criou coragem ao sair do exército e fundou a Editora e Jornal Schneider, empresa responsável pelo Jornal Rede Jovem.

Hoje o Rede Jovem tem mais de 900 mil acessos, acompanha o setor Policial e comunidade diariamente.

De forma imparcial, tendo como principio, transmitir somente o fato sem olhar o lado. Este ideal se mostra presente diariamente nas matérias de cunho jornalístico.
Fotos: Ilson de Jesus

Da Redação.

Postar um comentário

0 Comentários