últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Trio e preso por sequestro relâmpago em Colombo

Três pessoas foram presas por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (07/07) em Colombo, e resultou em um revólver e um simulacro de pistola apreendidos, além de dois veículos recuperados e a libertação dos dois reféns. 

Os policiais militares receberam informações de que um veículo Peugeot 408 havia sido tomado em assalto e a vítima estava sendo refém dos indivíduos e seguiam para o banco Itáu onde efetuariam o saque do dinheiro. 
A rápida ação da equipe PM deu uma resposta imediata, logrando êxito na abordagem, a libertação do refém, apreensão das armas e na prisão dos criminosos.

Os policiais militares ainda informaram que esses mesmos indivíduos haviam cometido minutos antes um roubo a um bar e tomaram de assalto um veículo VW / Gol, durante a fuga colidiram o carro, e tão logo o veículo Peugeot 408 teria sido tomado de assalto juntamente com a vítima. Após tomarem de assalto o veículo Peugeot com a vítima os indivíduos entraram em uma rua sem saída, onde um senhor estava em frente à sua residência e acabou sendo levado pelos criminosos como refém. Toda essa ação ocorreu em Colombo, porém, a prisão foi realizada já em Curitiba. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos e foram encaminhados ao CIAC / Sul, juntamente com a arma, simulacro e os objetos do roubo, para providências cabíveis. As vítimas dos fatos ocorridos reconheceram todos os três homens como autores dos crimes.
Os veículos foram entregues aos proprietários.
Com 22 BPM

Da Redação 

Postar um comentário

0 Comentários