últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia mata assaltante no Guaraituba em confronto após assalto

Equipe Tático Alfa 1ª Cia do 22º BPM, durante abordagem realizada neste domingo (03), por volta das 22h40min., na Rua Atalaia, bairro Guaraituba, em Colombo, envolveu-se em confronto armado após autor de roubo efetuar disparos contra populares.
Dois indivíduos armados de revólver roubaram uma pizzaria localizada na Rua Cascavel, em Colombo, os clientes também foram roubados. Em seguida um deles se evadiu em um veículo Fiat / Fiorino e o outro saiu correndo a pé, sentido Rua atalaia. Os populares na tentativa de conter o autor saíram atrás do mesmo, mas o autor efetuou disparo de arma de fogo na direção das vítimas.
Equipe Tático Alfa chegou ao local e iniciou o cerco policial para tentar deter o suspeito que estava escondido no mato. O suspeito não acatou as ordens policiais e houve confronto. A equipe aproximou-se do suspeito e observou que o mesmo havia sido atingido pelos disparos. De imediato a viatura do SIATE foi acionada para socorrer o suspeito ferido. SIATE constatou que o suspeito, de 24 anos de idade, não resistiu ao ferimento e entrou em óbito no local.
Com o indivíduo alvejado foi localizado uma arma de fogo, revólver calibre .32, também encontrado uma quantia de aproximadamente R$ 614,00 (seiscentos reais) produto do roubo.
Local foi isolado, acionado os órgãos competentes (IML, Criminalística, CPU, Supervisor e COGER).
Compareceram no local as vítimas do roubo e reconheceram o suspeito alvejado como sendo um dos autores do roubo.
ante dos fatos, a arma localizada e o dinheiro recuperado, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. O indivíduo em óbito foi encaminhado ao IML.
Com 22° BPM

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários