últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia Militar realiza mega operação para coibir a crimes em Colombo


Na tarde desta quinta-feira (30), a partir das 16h ocorreu a sétima edição da Operação IMPETUS desencadeada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, no município de Colombo, que contou com o efetivo de policiais militares da unidade, ROTAM, TÁTICO, PPTRAN e GIRO/MOTOS, que atuaram em toda região da cidade. 

A operação se iniciou – se com o congelamento de vias com os bloqueios policiais e em seguida com saturações nos bairros, realizando abordagens a pessoas, bares e veículos e teve como intuito de reforçar o policiamento e reduzir os índices de criminalidade, apreensão de armas de fogo ilegais e drogas, captura de foragidos da justiça, prevenção de furtos e roubos de veículos. Essas ações foram intensificadas durante todo o período da operação, assim zelando pela proteção e segurança da comunidade. 

Operação “IMPETUS VII” do ano de 2016 teve presente em 24 bloqueios com realizações também de saturações na região, que se encerrou com 727 abordagens a pessoas, 202 veículos vistoriados, 129 motos vistoriadas, sendo 6 motos recolhidas, 27 notificações e 02 estabelecimentos comerciais foram vistoriados.

“22º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR MUITO MAIS PRESENTE EM TODA A REGIÃO METROPOLITANA NORTE”

Com 22° BPM

Por Carol Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários