últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Quem é o candidato a prefeito de Helio Feitosa?


Está muito difícil entender o que raios, o senhor Hélio Feitosa faz, hoje na escolha de seu candidato a prefeito. O vereador já trocou algumas vezes de pré-candidatos, foto no Facebook hoje com um, almoço com outro amanhã e tudo muda.

Nos bastidores políticos, de nossa cidade, dizem que o nobre vereador, na verdade tentaria ser um treinador de Pokemón, tentando capturar os cobiçados “Pokemóns políticos”, mas ele não quer ser só um simples treinador, ele quer ser o melhor e tenta capturar os do tipo Prefeitos.

No dia 26 de julho o mesmo postou foto, com o pré-candidato Helder Lazaratto, infelizmente o mesmo apagou a foto, mas esqueceu de apagar a legenda que ficou salva, “Vereador Hélio Feitosa confirma coligação com PR Helder Lazarotto... #juntossomosmaisforte”


No dia 30 de Julho, mudou de opinão e fechou com o ex pré-candidato do PMDB Plinio Schimidt, e como vice anunciou Paulo Coradin de seu partido PSC. “Na manhã deste sábado, o Diretório Municipal do PSC em reunião, decidiu que os candidatos apoiados pelo Partido passam a ser os empresários, Plínio Schimidt (PMDB) e Paulo Coradin (PSC) tomando novos rumos para a Campanha 2016, com total apoio do Diretório Estadual. PSC - Construindo o Futuro ‪#‎saudeeducaçãoesegurança “


Na segunda-feira ele anunciou que Paulo Coradin PSC seria o candidato a prefeito, mas o pokemon raro conseguiu também escapar do legislador/treinador, mas engana-se quem pensa que Hélio Feitosa desistiu, ele foi ao Cordeiro e anunciou desta vez em vídeo a coligação com o PSD.


Será desta vez que a equipe “Rocket Feitosa” conseguirá vencer? Será que o Joel vai escapar? Vamos aguardar o próximo episódio para saber.
"Equipe Feitosa decolando na velocidade da luz!"

Imagens retiradas do perfil publico do Vereador Helio Feitosa.

Por Alisson Schneider




Postar um comentário

0 Comentários