últimas notícias

6/recent/ticker-posts

EM ALMIRANTE TAMANDARÉ POLICIA RECUPERA VEÍCULO E APREENDE DROGAS

No início da madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 0h30min, durante atendimento de uma ocorrência no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, a equipe visualizou um veículo Peugeot 207 branco com alerta de roubo de maio deste ano.

Enquanto a equipe finalizava o atendimento de uma outra ocorrência, os policiais militares visualizaram um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita, tendo então a equipe realizado acompanhamento tático do Peugeot branco, que até aquele momento não constava alerta de furto ou roubo nas placas que estavam no veículo. Na tentativa de empregar fuga da equipe, os suspeitos perderam o controle do veículo, vindo a colidir em um barranco, abandonando o veículo e fugindo a pé, estando um deles armado, efetuou disparos em direção a equipe durante a fuga, evadiu-se pulando telhados das residências, fugindo rumo ignorado. O outro indivíduo, de 17 anos, na tentativa de fuga, pulou um barranco de aproximadamente 8 metros, e no momento da queda fraturou o pé esquerdo, momento em que a equipe conseguiu conte-lo no local.

Ao verificar o chassi do para-brisa, foi identificado alerta de roubo do dia 22/05/2016, feito buscas no interior do veículo, foi localizado um invólucro preto contendo 10 buchas de substância análoga a cocaína e um aparelho celular

O detido foi atendido pelo SIATE e após encaminhado ao hospital para cuidados médicos.

O veículo recuperado e as drogas foram encaminhados à DP de Almirante Tamandaré.

Com 22° BPM


Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários