últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Beti Pavin lança sua campanha e faz caminhada rumo a vitória

Neste sábado à candidata a reeleição Beti Pavin (PSDB) lançou oficialmente sua campanha. 

Beti Pavin já emplacou 3 mandatos e quer ir em busca do quarto. Apesar do discurso da oposição de que o povo não quer mais ela, na pesquisa da própria oposição ela teria 46% dos votos.

Colombo teve 8 anos de apagão e na administração do ex-prefeito nada foi feito, quando a Prefeita assumiu teve que começar concertando os erros, e mesmo assim nossa cidade ganhou duas cmeis e mais alguns posto  de saúde e ja foi dado início a construção da 1° escola de período integral.

Indiferente da oposição e das críticas Beti tem carisma e aonde chega e bem tratada e recebida. Sempre com humildade faz questão de cumprimentar a todos. O diferencial talvez seja esse em meio a crise e a "vergonha" de ser político (a) ela não se preocupa é age com orgulho e humildade a prefeita que mais fez por Colombo.

Conta com apoio de 215 candidatos a vereador, conta com o apoio de dois ex-prefeitos João Dalpra e Édson Strapasson.

O Deputado Romanelli também está junto para representar mais uma vez Beti na Asembleia Legislativa do Estado do Paraná.

E Pra fechar te faço a seguinte pergunta, você vai votar em quem está fazendo, apesar das dificuldades ou vai votar por mais 8 anos de "Jota", afinal uma foi vice, o outro secretário e o outro um dos principais Vereadores dele. A escolha é sua a minha eu ja fiz, vou de Beti Pavin e você?

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

0 Comentários