últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policial Militar é baleado por garupa de moto enquanto voltava de supermercado

Um policial militar de 31 anos foi baleado enquanto voltava do supermercado no bairro Uberaba, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo informações preliminares, ele chegava em casa na Rua Waldomiro Daldigan e se preparava para abrir o portão quando uma dupla se aproximou em uma motocicleta.

O garupa disparou contra o PM e os criminosos fugiram logo em seguida. A vítima, lotada no 17º Batalhão, levou um tiro no pescoço. “O projétil pegou no queixo dele e desceu para o pescoço, onde ficou alojado. Felizmente, não houve comprometimento da coluna. Ele estava bem tranquilo e orientado quando foi atendido. Mais dois centímetros para cima ou para baixo poderiam ter resultado na morte dele”, relatou o tenente Allysson em entrevista à Banda B.

Apesar do ferimento, de acordo com o apurado no local, o rapaz está fora de perigo. Ele foi encaminhado por socorristas até o Hospital Cajuru. A Polícia Militar (PM) continua na região, realizando buscas para localizar e identificar os suspeitos. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Conteúdo e Foto Banda B

Postar um comentário

0 Comentários