últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vagabundo morre ao tentar assaltar vinícola em Colombo

Um assaltante fo morto e outros três presos, após confronto com policiais militares em Colombo, na manha deste sábado (15). O caso acontecei na vinícola Cavalli.

Segundo o capitão Adriano Lúcio, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), quatro bandidos renderam a família dona do estabelecimento, quando um dos filhos, que trabalhava na lavoura, viu tudo e alertou a polícia. “A equipe veio até o local e, na chegada, avistou os criminosos, que fugiram atirando. No revide, um deles foi atingido em meio ao parreiral e acabou morrendo. Os outros três correram para o matagal”. Algumas horas depois, a polícia conseguiu localizar os fugitivos, que foram encaminhados à delegacia.

A PM acredita que os suspeitos tinham informações privilegiadas, já que hoje seria o dia de pagamento dos trabalhadores. “As vítimas foram feitas reféns por 15 a 50 minutos. Os assaltantes conseguiram levar uma quantidade de dinheiro, mas nós ainda não sabemos quanto exatamente”, completou.

Os três detidos foram levados à delegacia, onde devem permanecer à disposição da Justiça. E o corpo do meliante foi recolhido ao IML de Curitiba.

Com conteúdo Banda B

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários