últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Por que ainda existe o Jornal Rede Jovem?

Há 1 ano e 6 meses eu abria o Rede Jovem, um site de notícias com o intuito de fazer diferente e ser um ponto de referência, e um local aonde as pessoas buscassem a informação. Mantemos o ideal “A NOTÍCIA SEM LADO, SOMENTE O FATO” aonde trabalhamos com a ideia de transmitir a notícia, sem contar somente um lado, uma opinião, isto foi positivo, vimos alguns blogs e sites surgirem e desaparecerem, mas nós, mesmo com tempos de vacas magras nos mantivemos ativos, por trabalhar com este ideal, temos as portas abertas em todos os cantos da cidade. 

Diretor e jornalista Alisson Schneider, recebe homenagem
dos Vereadores, por 1 anode de existência do jornal
e pela marca de 1 milhão de acessos no site
O Rede Jovem é uma realidade, é a prova de que sonhos são possíveis, as vezes não se sai como queremos exatamente, mas se sai como devia ser. Tenho orgulho de todos os momentos, e aprendemos a lidar com as ladainhas da oposição fake, aonde eles criam história, e através dos fatos desmentimos o ninho de cobra. Nos acusaram de receber dinheiro ilegal, mas não provaram, nos acusaram de receber dinheiro do vereador Renato, mas não provaram, nos acusaram de ser um veículo da prefeitura, mas cobrimos a greve dos servidores, denunciamos os descasos no P.A do Maracanã e esta semana na Santa Casa, não temos lado, e provamos com trabalho. 

Isto tudo por que sabemos de uma coisa, a mentira pode até ganhar mais destaque, mas ela cai e a verdade aparece e prevalece, pois diferente da mentira ela é imutável. Bem caro leitor, enquanto o Rede Jovem tiver nem que seja um acesso vamos continuar a escrever e vamos sempre manter este ideal, A NOTÍCIA SEM LADO, SOMENTE O FATO.

Alguns perguntam por que o nome da empresa não é Rede Jovem, pois jornal Schneider, não teria tanto impacto, mas o nome da empresa ser Comunicações Schneider, foi uma forma que encontrei de homenagear, aquele que é meu exemplo de luta e vida, meu vô Orlando Schneider, falava com orgulho do seu sobrenome, e este orgulho passou para mim, tanto que encontrei esta forma de sempre lembrar dele, dando o seu sobrenome à empresa, assim aonde for que ele esteja, que ele possa ter ainda orgulho de seu sobrenome e ver ele crescer e frutificar.

Obrigado a todos 

Atenciosamente Alisson Schneider
Fundador e sócio da Comunicações Schneider/Jornal Rede Jovem

Postar um comentário

0 Comentários