últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pronto Atendimento do Osasco será fechado para reforma

Com o objetivo de oferecer serviços e infraestrutura de qualidade, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde informa que a partir do dia 21 de novembro, o Pronto Atendimento do Osasco estará fechado para reforma das instalações do prédio.De acordo com o secretário da pasta, médico Darci Martins Braga, estas intervenções se fazem necessárias. “Esta construção já tem mais de 30 anos, por isso precisamos adequar diversas questões para que atendam aos padrões e normativas atuais de saúde”, explica o secretário de Saúde.

A partir do dia 21, para atender a atual demanda do PA Osasco, os pacientes serão dirigidos temporariamente para o Pronto Atendimento (PA) do Maracanã. Além do PA que fará este atendimento provisório da população, estão sendo construídas e em fase final de obras, uma UPA e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), ambas na região.

Com os serviços bem adiantados, a nova UPA do Osasco atenderá em breve no seguinte endereço: Rua Santo Paschoal Franceschi esquina com a Luis Gulin, e a nova UBS do Osasco, com mais de 90% das obras executadas, está localizada na rua Prefeito Pio Alberti.

Serviço:

PA Maracanã
Rua São Pedro, 855 (Jd. Fátima)
Telefone: 41-3562.9828

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários