últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Dono de lava-car é fuzilado com tiros de metralhadora em Colombo

O homem morreu com mais de 30 tiros.
Uma fuzilaria terminou com um homem morto no final da noite deste sábado (21), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta das 22h, no bairro Rio Verde.

Moradores da Rua Gustavo Kabitschke se assustaram com uma rajada de quase quarenta disparos e, quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram o corpo de um homem, identificado apenas como Wilson, caído dentro de uma funilaria, onde também funciona um lava-car.

No local, a polícia conseguiu poucas informações sobre o crime, mas vizinhos do estabelecimento relataram à nossa reportagem que dois suspeitos chegaram de carro ao local e foram direto em direção à vítima, que bebia em frente ao lava-car.

Wilson ainda tentou correr, mas foi alcançado é morto com tiros de metralhadora. Mais de trinta disparos calibre 9 milímetros atingiram o corpo da vítima. A informação é que o h7omem era proprietário do estabelecimento onde foi fuzilado. Dias atrás, ele teve um irmão executado, mas ainda não é possível apurar se os dois crimes têm relação.

Fonte: Iverson Vaz Facebook 


 Alisson Schneider.

Postar um comentário

0 Comentários