últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Quem é o pai do Colombo / CIC ?

Tem vereador novo dizendo que é ele que trouxe o ônibus mais icônico de nossa amada cidade, mas na realidade quem esta trazendo a linha para circulação, é o prefeito Rafael Greca e o Governador Beto Richa, que numa jogada puramente polítiqueira, fizeram desta linha mais uma grande jogada para a eleição de Rafael Greca.




Que Beto Richa e Gustavo Fruit o ex-prefeito não se bicavam estava claro, um governo que buscou de toda forma travar e prejudicar a administração municipal, há um ano Greca destilava em sua alma poeta o ódio pelo governador do estado e todo seu amor pelo senador Roberto Requião, mas durante a campanha, o amante vira o oficial e Rafael se alinha com o Betinho, e aquilo que era inviável, se torna realidade, diversas ações do novo prefeito era impossíveis quando o Gustavo pedia.

Mais claro que água, impossível, claramente num golpe político para prejudicar a imagem do ex-prefeito Beto lança Greca, e usa de projetos que o povo implorava para ter, para poder eleger seu novo best friend forever. O plano deu certo e querendo ou não os pais da criança é o prefeito e o governador e não o nosso vereador daqui de Colombo.


Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários