últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem briga com marido e pula de ponte

Uma discussão com o marido teria motivado Sara dos Santos André Corsino, 29 anos, a se jogar de uma ponte no Parque Passaúna, em Curitiba, na noite deste sábado (7). Ela tentou nadar até a margem, mas não conseguiu e ficou submersa por cerca de vinte minutos, até ser resgatada. O marido também teria pulado atrás dela para salvá-la, mas sem sucesso.



De acordo com a Guarda Municipal (GM), o casal estava no Passaúna há cerca de uma hora em meio a discussão. Guardas que estavam em uma viatura patrulhando o local já teriam alertado o casal sobre o perigo de estar no Parque, que tem pouca iluminação, naquele horário.

Após a última advertida, guardas municipais ouviram gritos de socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente no local. Socorristas mergulharam em busca da jovem e a encontraram depois de vinte minutos. Mesmo com diversas manobras de reanimação, Sara não resistiu.

O marido e outros familiares acompanharam o resgate e estavam inconformados. O casal estava junto há anos e conhecidos disseram que se dava bem e raramente era visto discutindo. O marido deve prestar esclarecimento à polícia sobre o caso.

O corpo de Sara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Familiares devem realizar os trâmites legais na manhã de hoje para liberação do corpo e o sepultamento ainda não está definido.

Fonte Banda B

Postar um comentário

0 Comentários