últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é encontrado amarrado morto em rua de Colombo

Luiz Henrique de aproximadamente 20 anos era o filho mais velho do pastor evangelista Luís Alcione. 

Na noite desta quinta-feira ele foi brutalmente assassinado por volta das 23hs. 

O crime aconteceu na Rua: Henrique Joaquim Ribeiro, bairro Campo Alto em Colombo.  O jovem foi encontrado com os pés e  mãos amarradas e a boca amordaçada. 

Pode ser que a vítima tenha sido morta em outro local e desovada nesta região. A polícia trabalha com três hipóteses: acerto de contas, vingança e drogas. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. A Delegacia do Maracanã é responsável pela investigação.

Por Alisson Schneider 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E então quando a foto vai ser retirada? A matéria pode ficar mas a foto queremos que seja retirada, nossa família sofre e quem fez isso com ele está aplaudindo pq vocês estão fazendo exatamente o que eles querem, espalhando e dando ibope ao serviço que esses demônios fizeram. Basta o acontecido, já é suficiente os momentos de angústia em que estamos vivendo, não precisamos de uma foto dessa brutalidade estampada em nossas faces. Espero que compreendam a dor de uma família que perdeu um ente querido, a dor de um pai e uma mãe que perderam seu primogênito, a dor de uma filha que agora não tem mais seu pai, a dor de uma irmã que perdeu o seu anjo protetor. Nossos corações estão em pedaços e ficam mais ainda quando nos deparamos com tamanha insensibilidade de alguém capaz de publicar essa foto.
    Desculpe qualquer coisa mais esse é o pedido desesperado de uma irmã que acabou de enterrar seu irmão ����

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas pensei que seria retirada do site também a foto, e me deparo com a foto lá.
    Acho bacana o jornalismo de vocês mas quando expõe uma família, uma pessoa que morreu brutalmente não sou a favor. E peço mais uma vez pra que retirem a foto do meu irmão do site. Nossa dor está cada vez maior, e ver essa foto só alimenta um ódio que não deveríamos estar sentindo, espero que entenda e removam. Como eu disse a reportagem pode ficar, só quero que a foto seja removida, isso nos privara de muita dor.
    Desde já agradeço a compreensão e aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tirem a foto do rapaz , ta muito pesado isso, é cena de terror...
    Respeitem a família do rapaz, blz

    ResponderExcluir