últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem cai de prédio na praça Carlos Gomes e morre na hora

O corpo de um homem com cerca de 40 anos foi encontrado entre dois prédios na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba, no fim da manhã desta quinta-feira (5). A hipótese inicial apontada no local era que ele seria um trabalhador que caiu de uma obra que acontecia em um dos andares da Caixa Econômica Federal (CEF), o que foi negado em seguida. A principal hipótese é de um suposto suicídio.

Diversas pessoas se aglomeraram para ver o corpo do homem, que teve parte da cabeça esmagada. Ele está entre dois prédios na rua José Loureiro, um deles funciona a sede do Sindicato dos Jornalistas. O homem veste calça jeans, sapatênis e camiseta cinza, sem nenhuma identificação aparente ou suporte de segurança. “Um pai de família se foi trabalhando. Está tudo muito confuso, mas é muito triste ver esse miolos no chão, me arrepia essa cena, vamos nos apegar a Deus”, disse uma senhora que acompanhou os trabalhos da polícia.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a chegar. A Polícia Militar (PM) isolou o local e a Polícia Científica foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

fonte Banda B

Por Alisson Schneider

Postar um comentário

0 Comentários