últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeita de Pinhais cancela show principal de aniversário para atender área da saúde

As comemorações do aniversário de 25 anos de Pinhais estão chegando, e como nos anos anteriores a Prefeitura preparou uma programação diversificada, que levará inúmeros serviços para a população, de forma gratuita. Entretanto, em virtude da realidade econômico-financeira do país neste ano não ocorrerá o show principal que já vinha sendo realizado nos anos anteriores.
Segundo a prefeita Marli Paulino, a atitude é necessária haja vista o cenário econômico vivenciado no país e consequentemente no município. “Tivemos que tomar várias medidas para equilibras as contas, tendo como principal objetivo manter a qualidade do atendimento à população. Por isso vamos manter uma programação que prioriza a resolução de problemas para a comunidade, como por exemplo, a promoção de feiras de saúde com atendimentos diversificados”, salientou.
Saúde é prioridade
Conseguir aperfeiçoar cada vez mais o atendimento na área da saúde é um dos principais objetivos da Prefeitura de Pinhais. Além de garantir a manutenção do serviço do Hospital e Maternidade, responsável em atender mais de 140 partos por mês e dezenas de cirurgias, a Prefeitura está dinamizando o atendimento na rede municipal de saúde, estruturando todas as 11 unidades do município e qualificando o serviço na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas.
Programação de aniversário
A programação inicia no dia 11 de março com o Programa Justiça no Bairro, Sesc Cidadão e Feira Municipal de Serviços, que nesta edição será na Escola Municipal João Leopoldo Jacomel, que fica na Rua Rio Paraná, 518, Weissópolis. Na ocasião, diversos serviços são disponibilizados para a população, como emissão da 1ª via da carteira de identidade, corte de cabelo, atendimentos judiciais, exposições e feira de serviços da Prefeitura. 
Confira a programação completa e participe:
12/03, às 9h – Caminhada Ecológica, no Panorâmico Parque Clube – Estrada para a Graciosa, 2.370;
17/03, às 9h – Ação Socioambiental, Avenida Ayrton Senna da Silva, divisa com Curitiba;
18/03, às 17h - Noite de Louvor, preletor Pastor Everaldo Alves de Farias, no Cenforpe – Avenida Iraí, 696, Weissópolis;
19/03, às 16h – Gicapi (Gincana Católica), missa com o Padre Aguinaldo Martins, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança – Avenida Camilo Di Lellis, 970, Centro;
25/03, das 9h às 17h – Espaço Comunidade, na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Iraí, 696, Weissópolis;
26/03, às 9h – Passeio Ciclístico, no Bosque Municipal de Pinhais – Rua 24 de março, Centro.
Com Prefeitura de Pinhais.

Postar um comentário

0 Comentários