últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado Paulo Martins se reúne com o Partido Conservador

Na manha desta sexta-feira o Deputado Federal Paulo Eduardo Martins, se reuniu com lideranças  do Partido Conservador - PACO, para conhecer e debater os ideais do primeiro partido de direita do Brasil, a reunião aconteceu na panificadora Requinte. Representando o partido esteve presente pela estadual, Dorival Ferreira de Mello e o consultor politico nacional Rafael Renner.

Entre os assuntos debatidos esta á reforma da previdência que tudo indica, que não será  aprovada, há mais de 15 mil sindicatos unidos, tentando barrar através  de greves, o projeto. Afinal os mesmos são os mais interessados em manter o atual modelo pois ganham 4 bilhões  por ano com isto.

Segundo o deputado, quem está  por de trás das cortinas seria o Partido dos Trabalhadores - PT, que mesmo sem estar no poder, ainda tem influência nos sindicatos e em suas ações. 

Ele é  autor da PL 5594/1216 que visa acabar com o fundo sindical obrigatório, eximindo o trabalhador não sindicalizado de pagar a taxa que na visão  do deputado sustenta os sindicatos e ajuda-os para instalar o caos e comunismo bolivariano.

Da Redação .

Postar um comentário

0 Comentários