últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe entrega filho á Polícia após ele roubar uma tabacaria em Colombo

Uma ocorrência inusitada movimentou a cidade de Colombo (PR) na manhã desta quarta-feira (29/03). Após registrar um furto, os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), foram contatados pela mãe do autor, a qual devolveu todos os produtos e entregou à PM o filho, de 15 anos. O valor das mercadorias furtadas foi mais de R$ 3 mil.

Os policiais militares da 1ª Companhia foram informados de que uma tabacaria tinha sido furtada na Rua Guilherme Rodbard, no bairro Monza. “Fomos até o local e, durante o registro os fatos, recebemos informações que a mãe de um suspeito entregou todos os materiais furtados e o próprio filho a uma equipe da PM que estava no bairro Guabirotuba”, disse o cabo Sidney Marcos Moraes, que atendeu a ocorrência.

O rapaz, de 15 anos, foi apreendido e encaminhado até a delegacia da região para os procedimentos cabíveis. Para o policial militar, a atitude da mãe deveria ser uma regra, e não exceção. “Não é comum acontecer situações como essa. Eu mesmo, com mais de 30 anos na corporação, só vi isso acontecer em duas ocasiões, então acredito que a decisão da mãe é elogiável e serve de exemplo para todos os cidadãos”, afirmou o cabo Sidney.
Com 22°BPM

Postar um comentário

0 Comentários