últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Trio é preso por roubar pessoas em Colombo


Na noite desta quarta-feira, 30 de março de 2017, equipe pertencentes à 1ªCia do 22ºBPM, realizaram a prisão de três envolvidos em roubos na região de Colombo.

A Central de Polícia informou via rádio sobre indivíduos em um Fiat/Elba de cor bege tentando roubar pessoas em via pública. Outras ligações de outras vítimas informando terem sido abordadas por três indivíduos neste mesmo veículo, estando um dos assaltantes armado de revólver, levaram pertences de algumas vítimas no bairro Osasco e proximidades.

De posse destas informações, a equipe fez buscas na região à procura dos suspeitos quando ao passar pela bairro Jardim Monza, na rua Paulo Cheremeta, avistou um veículo Elba de cor bege parado em atitude suspeita próximo a um ponto de ônibus. A equipe abordou o veículo e feito a busca pessoal nos três indivíduos, foi verificado que dois tinham indicativo criminal. O veículo estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante, no interior do veículo a equipe policial encontrou uma arma calibre 38 com numeração suprimida e mesma estava municiada com quatro munições não deflagradas. 

Ainda dentro do veículo estavam vários objetos roubados das vítimas como bolsa, documentos, celulares, que questionado aos três ocupantes da Elba sobre a procedência, os mesmo confessaram o crime. No total foram apreendidos 09 (nove) celulares e 06 (seis) bolsas com vários objetos.

Os detidos, o veículo, a arma de fogo  e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

A Polícia Militar entrou em contato com as vítimas informando da prisão dos envolvidos, solicitando para que fossem à DP para reconhecimento e recebimento dos objetos recuperados.
  
Com 22°BPM

Postar um comentário

0 Comentários