últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia mata homem, que abusou de filhas e matou a mãe em Colombo

Policiais de RONE, na madrugada desta quarta-feira (24), em patrulhamento pela Vila Zumbi dos Palmares receberam a informação que o acusado de cometer uma atrocidade nesta terça-feira (23) no município de Colombo estaria em uma residência localizada na Rua Francisco Rodrigues. José Ricardo Ferraz, vulgo Cambará, estava em uma casa.

Uma equipe policial chegou no local e ao avistar Cambará, houve confronto e ele foi baleado. O SIATE chegou a ser acionado mas ele não resistiu e morreu no local.

O BOPE divulgou detalhes sobre a situação por meio de nota:

"Na noite de ontem (23/05/2017), equipes do BOPE receberam informações de que o elemento responsável pelo homicídio e estupro qualificado, no bairro Guarani, em Colombo, estaria na Vila Zumbi aguardando apoio para sair do local.

Mediante as informações recebidas equipes do BOPE se deslocaram até o local. Ao chegar na referida rua por volta da 01h, policiais avistaram o elemento e ao se identificarem para realizar a abordagem, José Ricardo Ferraz, mais conhecido como “ Cambará”, 29 anos, efetuou disparos de arma de fogo, vindo a atingir o parachoque da viatura. No revide, José Ricardo Ferraz foi alvejado. No local, foram acionados órgãos competentes. Na ocorrência foi apreendido um revolver .357 com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos. José Ricardo Ferraz, mais conhecido como 'Cambará' foi a óbito no local."


Fonte Massa News

Postar um comentário

0 Comentários