últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Rotam prende 5 homens por roubo em Colombo

Após roubo, cinco homens foram encaminhados para delegacia pela Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na noite desta quarta-feira (25), por volta da 00h. em Colombo. Na ação, os policiais militares recuperaram um veículo e objetos roubados.

Equipe atendeu a solicitação de vitima de roubo, onde a mesma relata ter sido roubada por três indivíduos mediante grave ameaça, arma de fogo, ao chegar a sua residência. Vieram a subtrair seu veiculo VW/Polo e seus objetos pessoais, entre eles um celular marca Samsung S4 Mini, o qual estava sendo rastreado.

Posteriormente o esposo da vítima indicou o endereço rastreado, Rua Carlos Fontoura Falavinha, Jd. Monza no município de Colombo. Diante das informações levantadas equipe ROTAM logrou êxito em abordar 04 suspeitos no interior de um veículo Fiat/Prêmio em frente a uma residência. Na revista, foram localizados certa quantia de drogas e alguns pertences roubados da vítima, inclusive o celular. 

Após busca no local, outro indivíduo foi detido, um simulacro de arma de fogo apreendido e na mesma via a poucos metros do local foi localizado o veiculo Polo roubado. No decorrer dos fatos, os indivíduos assumiram a autoria do crime. Verificou-se ainda, que um dos meliantes estava evadido do sistema prisional, com um mandado a seu desfavor por roubo agravado. 

Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados a DP do Alto Maracanã para medidas cabíveis.
Com 22° BPM

Postar um comentário

0 Comentários