últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policia militar prende adolescente com carro roubado em Colombo no porta-mala havia um corpo

Um adolescente, de 17 anos foi encaminhado pelos policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), ao ser flagrado com um automóvel roubado que tinha o corpo de uma pessoa em óbito. O flagrante foi na tarde desta terça-feira (27/06) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo as informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas do 22º BPM, soldado Vania Cristina Soldi, uma equipe do Pelotão de Trânsito (PPTran) da unidade patrulhava pela Avenida Prefeito João Batista Stocco, no bairro Guaraituba, quando avistaram um Nissan Sentra fazendo manobras perigosas na via.

“Os militares estaduais anunciaram a abordagem e o motorista fugiu, iniciando-se um acompanhamento tático pela avenida. Pouco tempo depois, o carro colidiu contra um caminhão e o rapaz tentou fugir a pé, mas foi impedido pelos policiais militares. O rapaz foi revistado e constatado que era adolescente”, explicou o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Diogo Lucas.

Ainda segundo o oficial, o adolescente teria dito às equipes policiais que receberia R$ 1 mil para levar o veículo e abandonar num local ermo. O proprietário do carro foi contatado e deslocou até o endereço da ocorrência. Após a presença dos órgãos competentes, o jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Maracanã, acompanhado por integrantes do Conselho Tutelar da cidade.

O carro tinha sido roubado nesta terça-feira em Colombo. Durante a vistoria ao veículo, os militares estaduais encontraram o corpo de uma pessoa em óbito dentro do porta malas. “A vítima estava com um disparo de arma de fogo na cabeça. Não temos informações sobre autoria do crime, tudo será investigado pela Polícia Civil”, apontou o tenente Diogo Lucas.

Fonte Policia Militar e Fotos Divulgação WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários