últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Ale Schneider: Renato da Farmacia de Vereador para Deputado?

Estamos entrando na parte final de 2017, e com isto se aproxima as eleições e em Colombo começa-se especular, quem sairá candidato à Deputado Estadual e Federal, e o Jardim Monza sonha em ter novamente seu defensor em um cargo publico para continuar trazendo o desenvolvimento para o bairro. E o defensor é o Jovem Político Renato da Farmácia, que foi vereador (2012/2016), mesmo sendo um dos mais votados nas ultimas eleições (1620 votos), não conseguiu se eleger por culpa da legenda, deixando assim o Monza sem um representante político.

Renato mesmo estando fora da política é um nome desejado em Colombo, pois ele não trás o que há de velho na política muito pelo contrario, ele renovou as esperanças dos moradores do bairro Monza e região ficando 4 anos como vereador, não se envolveu com escândalos, alem de que, foi o único vereador que de fato fez seu papel como fiscalizador, estando diariamente nas ruas, cobrando as execuções de forma correta das obras e trazendo depois de décadas o asfalto para as ruas do bairro.

Ao caminhar no bairro e perguntar aos moradores, o que acham do Renato como deputado, é o nome mais aceito e pedido, como muitos sabem Renato é empresário no bairro e anos antes mesmo sem estar envolvido na política já ajudava a comunidade no entorno de sua farmácia. Outra coisa que é unanimidade nas ruas do Monza é que ele não muda, antes de ser vereador era um, durante o seu mandato era o mesmo e hoje continua igual, atende a todos e se poder ajudar ele não mede esforços.

Colombo somente ganharia tendo Renato como Deputado Estadual, que traria emendas e verba para nossa cidade crescer. Falo do Renato como propriedade, meu avô comprava só na farmácia dele, meu pai só compra lá e eu tenho a honra de ser amigo dele e inúmeras vezes  ele me ajudou a conseguir cadeira de rodas, medicação, asfalto, limpeza de ruas  entre outras coisas. Tenho certeza que ele fará um ótimo mandato á deputado se for eleito.

Conversei com ele sobre a possibilidade de sair candidato diversas vezes e ele sairá sim candidato, esta verificando o partido que de fato de condições para ele sair e vencer, pois voto e confiança do povo ele tem, vejo nele a esperança de novos tempos para Colombo, um político diferente, sem os mesmos nomes, ou os mesmo acordos... Alguém que pensa na comunidade, que não tem apego ao poder, mas sim à ajudar a nossa cidade crescer.

E aos partidos políticos de Colombo, Renato esta sem partido, que tal ter um candidato com potencial de votos e bem visto pelos eleitores!

Ale Schneider

Postar um comentário

0 Comentários