últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pai e dois filhos são presos por receptação em Colombo






Três pessoas (pai e dois filhos) foram presos pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), suspeitos de receptação qualificada, no bairro Roça Grande, em Colombo, na manhã de sábado (05). Além das prisões, os investigadores apreenderam três veículos furtados com sinais identificadores adulterados.

As diligências começaram após uma denúncia anónima de que dois veículos com alerta de furto, estariam escondidos em uma residência no município de Colombo. Com essas informações, os policiais seguiram as buscas até o local.

Na delegacia, os três alegaram que compraram o carro de forma “piseira” – quando você financia um carro e não paga mais.

Todos foram autuados em flagrante por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

O FURTO – Os veículos apreendidos foram furtados no começo do mês de agosto, sendo o Gol furtado no bairro Alto da Glória, o S10 branco no centro e o S10 cinza foi encaminhado a perícia para saber se o carro foi furtado ou está só adulterado, posteriormente serão devolvidos aos verdadeiros donos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as diligências seguiram até a casa dos pais, que ficava no mesmo bairro.“Na casa dos pais encontramos mais um carro, um S10 cinza, com sinais identificadores adulterados. O jovem de 19 anos e seu pai de 47 também foram presos”, informou Herculano Augusto de Abreu.

Ao chegarem na residência, foram encontrados dois veículos, um Gol verde e uma S10 branca com alertas de furto, o suspeito, um rapaz de 24 anos preso em flagrante. O suspeito informou que os carros pertenciam ao seu irmão, um rapaz de 19 anos que estava na casa dos pais.



Com Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários