últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombense convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7.

No último domingo (12), o Colombense Lucas Roxadelli Moreira, recebeu a convocação para defender a Seleção Brasileira de Futebol 7, atuando como auxiliar técnico e preparador físico pelo Coritiba Futebol 7.

O Brasil participa da Copa Intercontinental de Seleções que será disputada em dezembro, com local ainda a ser defiido;

Lucas auxiliar técnico e preparador físico
 da Seleção Brasileira de Futebol 7

Após ser campeão, também no domingo, do Qualifying do Mundial, competição está que deu a vaga aí Coxa para representar o Brasil no mundial de clubes, o Professor de Educação Física de apenas 24 anos, recebeu a convocação que vem para coroar os ótimos trabalhos que vem desenvolvendo principalmente diante o Foz Fut7 (2016) e o Coritiba Fut7 (2017).

Seu trabalho se iniciou no Colombo Primos no final de de 2015, sendo vice-campeão Brasileiro, em 2016 se transferiu para o Foz Fut7 onde foi campeão da liga das Américas no Rio de Janeiro. Neste ano defendendo o Coritiba, foi campeão da Copa Governador, Grand Slam Pênalti e por último do Qualifying.

“Fico muito feliz pela oportunidade de defender meu país, com certeza é um sonho de todo mundo, seja em qualquer modalidade. Vai ser um prazer pra mim e espero representar muito bem. A responsabilidade é grande e vou empenhar muito para me manter lá”, disse Lucas.

“Gostaria de agradecer meus companheiros de Coritiba, eles quem me dão toda a ajuda para que possamos ser notados em cenário nacional, também agradeço a Prefeitura de Colombo, nas pessoas dos diretores Paulinho e Serginho que me dão todo o espaço e o incentivo para que eu possa sempre estar estudando e evoluindo no profissional”, finalizou.

Outros trabalhos

Auxiliar técnico no Colombo Futsal, faz um trabalho excelente frente a equipe do seu município, em 2016 no primeiro ano de projeto junto com todos os integrantes participaram do Campeonato Paranaense série Bronze, conseguindo o inédito acesso para a série Prata, este ano disputaram a série prata e estão ainda com chances de título no Metropolitano. 

No Futebol de campo é onde vem o maior número de títulos. Multicampeão, levanta títulos por onde passa.

Neste ano foi campeão da Taça Paraná de Futebol Amador defendendo a equipe do Fanático, de Campo Largo, título expressivo, um dos maiores do futebol amador. 

Bicampeão da Liga de Colombo (2015-2016) em frente ao Xv de Novembro, busca o tricampeonato ainda neste ano, a equipe se classificou neste final de semana para as semifinais do certame.

Pela Prefeitura de Colombo é Tetracampeão dos Jogos Abertos, campeão invicto do Cobrinhas (Sub-13), além de campanhas de destaque em Jogos da Juventude e outras competições. 

Participou também da competição mais importante do amador (Sul-Brasileiro) em 2014 pelo Bandeirantes de Colombo e em 2017 pelo Fanático de Campo Largo.

Além dos títulos, o Colombense também acumula capacitações, formado em Educação Física, também participou de cursos da FIFA, Coritiba Futebol Clube e também no início do ano passou 15 dias acompanhando a pré temporada do Magnus Futsal (Sorocaba) ao lado de nomes como professor Ferretti e do craque Falcão.

“Esta parte do estudo eu nunca deixo lado, quem se acomoda acaba ficando pra trás, procuro sempre a minha evolução, tanto esportiva, como pessoal”. Frisou Lucas.

Por Marcelo Flessak





(Fotos - Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários