últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Definidos os semifinalistas dos Campeonatos da Série Ouro e Juvenil em Colombo

Jogos emocionantes definiram as equipes semifinalistas
O fim de sema foi movimentado no futebol colombense. Foram realizados os jogos pela última rodada da segunda fase dos Campeonatos da Primeira Divisão (Serie Ouro) e Juvenil e que definiu as equipes classificadas para a fase semifinal. Competições organizadas pela Liga de Futebol de Colombo.

Na Série Ouro estão classificados XV de Novembro, União Guaraituna, Ana Terra e Rosário Central. No Juvenil estão nas semifinais Roça Grande, Nacional, Imperial e Colombo. Os jogos de ida pela fase semifinal serão realizados na próxima quarta-feira (15).

“Um sucesso a competição. Apesar das dificuldades da Liga e dos clubes, com forte equilíbrio entre as equipes, tanto que num grupo as quatro equipes ficaram empatadas em pontos, o critério técnico definiu os classificados. Até terça-feira definiremos os locais dos jogos de ida das semifinais”, disse o Presidente da Liga de Futebol de Colombo, Carlinhos Gonçalves.

Série Ouro
XV de Novembro saiu em primeiro no seu grupo na Série Ouro


Na última rodada da segunda fase da Série Ouro, os resultados foram os seguintes: XV de Novembro 1 x 0 Roça Grande, Independente 0 a 5 União Guaraituba, Imperial 1 x 5 Rosário Central, Gralha Azul 5 x 3 Ana Terra.

Confrontos

Os confrontos pelas semifinais são os seguintes: XV de Novembro x Rosário Central e Ana Terra x União Guaraituba. Os jogos de ida serão na quarta-feira (15), e os jogos de volta no próximo fim de semana.

O principal artilheiro da Série Ouro é Cristiano, do Rosário Central, com 7 gols marcados., seguido de Luis, do Ana Terra, com 6 gols, e Juninho, do Nacional, com 5 gols. A defesa menos vazada é do União Guaraituba com 3 gols sofridos.

Juvenil

Roça Grande garantiu a primeira colocação em seu grupo, no Juvenil

Na última rodada da segunda fase do Campeonato Juvenil três jogos foram realizados com os seguintes resultados: Colombo 3 x 2 Ana Terra, Imperial 4 x 2 Rosário Central, Nacional 1 x 1 Roça Grande.

Confrontos

Os jogos pela fase semifinal serão os seguintes: Roça Grande x Colombo e Imperial x Nacional. Os jogos de ida serão na quarta-feira (15), e os jogos de volta no próximo fim de semana.

Alysson, do Nacional é o principal artilheiro com 13 gols marcados, seguido de Pedro Souza, do Roça Grande, e Lucas, do Colombo, com 10 gols cada um. A defesa menos vazada é do Roça Grande com 4 gols sofridos.

Série Prata

Pela Série Prata em jogo bem equilibrado, o Juventus empatou com o Grêmio Colombense em 1 a 1 no seu estádio. 

Na quarta-feira a Série Prata tem sequencia com o encontro entre Alto da Cruz e Juventus.

(Fotos: Divulgação LFC)

Por Marcelo Flessak

Postar um comentário

0 Comentários