últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Corrida da Lua Cheia neste sábado em Colombo


A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Colombo, através de seu Departamento de Esportes, realiza neste sábado a 2ª Etapa da 39º Corrida da Lua Cheia, uma realização da Click Corrida. O evento será no Bosque da Uva.

 “Essas corridas além de ter o lado da competição e superação tem o lado que considero de suma importância que é o lado da saúde, Hoje Colombo tem muitos grupos de corredores que participam dos eventos tanto pelo lado da competição como pelo bem estar. Por isso trouxemos a Corrida da Lua Cheia para Colombo em todas as etapas que eram realizadas em Curitiba agora é em Colombo”, disse Paulinho Cardoso, diretor de Esportes da Secretaria

O evento começa as 17 horas com as provas kids com percursos de 80, 100, 200, 400, 600 e 1255 metros.

Às 20 horas a largada da prova adulta com o percurso de 4.200 e 8.400 metros. Também acontece uma caminha de 4.200 metros.

“È mais um grande evento com a participação da prefeitura de Colombo, e teremos uma grande participação de atletas de vários lugares que poderão desfrutar a beleza do Bosque da Uva, no período noturno”, comentou Gilmar Franco, coordenador de modalidades, do Departamento de Esportes.

Por Marcelo Flessak

Postar um comentário

0 Comentários