últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Casal suspeito de matar três da mesma família preso em Palmas


Casal suspeito de matar três da mesma família preso em Palmas

O casal confessou a participação no crime

Policiais civis de Palmas, sudoeste do Paraná, prenderam na manhã da última sexta-feira (30), um casal autor do tríplo homicídio, em que foram vitimas Atair de Jesus Cruz, de 69 anos; Tereza de Fátima Ribas, de 58; e Elizabete de Fátima Ribas, de 25, todos da mesma família. Uma adolescente que também teve participação no crime foi apreendida.

Foram presos Antonio Marcos da Silva Rodrigues e Ionara Aparecida dos Santos Leme. Um quarto elemento foi executados, trata-se de Deoclides Pereira Filho, que foi morto por queima de arquivo.

O crime
Na última quarta-feira  (28), os corpos das vitimas foram localizados no Rio Ferro, interior do município, com requintes de crueldade.

Assim que os corpos foram localizados a Polícia Civil de Palmas, sob o comando do delegado  Vyctor Hugo Guaita Grotti início as investigações em um trabalho de 24 horas por dia até chegar nos autores; O trabalho foi intenso e os policiais chegaram ao casal. Foram cumpridos dois mandados de prisão, um mandado de internação e sete mandados de busca e apreensão.

Os policiais encontraram em uma das casas por onde passaram a faca utilizada para matar Altair, Tereza e Elizabete. Além de materiais que foram levados da propriedade, como roçadeira, motosserra, latas de tinta, um forno elétrico, entre outros produtos.
 
A polícia encontrou na residência, o tênis que um dos criminosos usava no dia em que levaram a família ao matagal para matá-los.

A caminhonete que foi levada da residência e incendiada próximo onde estava os corpos era uma encomenda, mas segundo informações o pedido seria uma caminhonete a diesel e esta era a gasolina, por isso foi queimada.

A caminhonete foi destruída pelo fogo


Postar um comentário

0 Comentários