últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homens assassinados em Matinhos e Paranaguá


Homens assassinados em Matinhos e Paranaguá

Betinho foi morto com sete tiros de pistola 9mm

Dois homens foram executados a tiros na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (31) em Matinhos e Paranaguá, no Litoral do Paraná. Nos dois casos, as vítimas foram atingidas pelos disparos dentro de casa.

MATINHOS
Gilberto Teixeira de Lima, de 41 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na Rua Luiza Viana Mesquita, bairro Sertãozinho, em Matinhos. A execução de Betinho, como a vítima era conhecida, ocorreu por volta de 23h45 da sexta-feira (30). Segundo informações, ele teria recebido pelo menos sete disparos de pistola 9 milímetros. Betinho nem teve tempo de reagir. Ele foi atingido na cama.

Na casa de Gilberto Teixeira de Lima a Polícia Militar encontrou mais de um quilo e 200 gramas de haxixe, além de certa porção de cocaína, um rádio transmissor e um colete balístico.

Há quem diga que Betinho seria responsável por alguns homicídios ocorridos na cidade, um deles de Carla Francilene da Cruz Silva, de 32 anos, morta com seis tiros no banheiro de sua casa, na Rua Guarapuava, bairro Bom Retiro, na madrugada de 22 de novembro de 2017.

Com a morte de Gilberto Teixeira de Lima, o Betinho, a cidade de Matinhos chega à triste marca de dez homicídios este ano.

PARANAGUÁ
A Ilha dos Valadares foi palco de mais um homicídio na madrugada deste sábado (31). Luiz Carlos do Rosário Costa, de 32 anos, o Toupeira, foi morto a tiros na cozinha de sua casa, na Rua 155, bairro Sete de Setembro. O homicídio ocorreu por volta das 2 horas e teria sido testemunhado pelo filho da vítima.

Luiz morreu na cozinha de sua residência

Segundo registro policial, um homem de aproximadamente 1,80m de estatura, teria invadido a residência de Luiz Carlos e atirado contra ele. A mãe e o filho da vítima estavam na residência, mas em outra peça. Contudo, ao ouvir os gritos de “socorro”, o filho de Toupeira teria vindo socorrer o pai e chegou a ver o assassino atirando contra ele. O autor dos disparos usava uma camiseta vermelha para encobrir o rosto. Logo após disparar contra Luiz Carlos o homem fugiu, tomando rumo ignorado.

Não é conhecido ainda o motivo que teria levado à morte de Luiz Carlos do Rosário Costa. No entanto, há algum tempo ele já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Agora Litoral


Postar um comentário

0 Comentários