últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Atletas TOP garantem classificação para a Olimpíada Escolar Mundial


Atletas TOP garantem classificação para a Olimpíada Escolar Mundial

Osmar foi o melhor no arremesso de peso

Vitor Gabriel Motin, e Osmar Gielow, do atletismo do CE Abraham Lincon, de Colombo. Gustavo Saldo, na natação do Colégio Dom Bosco de Curitiba, participaram em São Paulo da seletiva nacional para a GYMNASÍADE (Olimpíada Escolar Mundial).

Os três são atletas do Projeto Talento Olímpico do Paraná (TOP-2020), garantiram a classificação para o Mundial escolar que acontece de 2 a 9 de maio em Marrakesh, no Marrocos.

Atletismo
Osmar Gielow Junior que foi campeão da prova do arremesso do peso e terceiro colocado na prova do lançamento do martelo e Vitor Gabriel Motin, campeão da prova do lançamento do disco. Ambos os atletas integram o Projeto "Atletismo Por Um Futuro Melhor" desenvolvido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Colombo.

Vitor garantiu classificação no lançamento de disco

“O projeto TOP, da Secretaria do Estado do Esporte e Turismo (SEET) é importante para que os atletas se preparem melhor, e com isso os resultados são positivos”, comentou Sidimar Andrigheto Gielow, técnico de atletismo de Colombo

Natação
Outro destaque é Gustavo Salto, da natação do Colégio Dom Bosco e da Prefeitura de Curitiba. Gustavo venceu os 200 metros borboletas com o tempo de 2:06.10. 

Gustavo deu show na piscina

Mesmo disputando com atletas até 18 anos, Gustavo, entrou na piscina com tranquilidade para vencer a prova. “A prova foi muito boa, eu tava me sentindo bem no aquecimento  eu só tinha que passar forte e aguentar a volta, fiquei muito feliz porque ainda estamos no começo do ano e os tempos já estão bem perto dos meus melhores”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários