últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Quem é o Colombense que a Gazeta e UOL temem?

No último mês,  veículos tidos como “gigantes” do passado se desesperaram com um Colombense, a Gazeta do Povo, UOL e  outros colocaram suas redações em período integral para descobrir tudo que fosse possível de Robson Furlan, blogueiro que tem como pauta o Atlético PR.

Utilizando do contrato de prestação de serviços do mesmo (Que de forma criminosa foi vazada de dentro do clube) passaram a atacar ele por receber 6 mil reais ao mês, o que acontece é  que o Atlético PR é um instituição privada, que contratou não  para ser blogueiro, mas sim para exercer outras funções.

Por ser líder no Brasil em produção de conteúdo midiático relacionado ao furacão, as redações dos jornais citados não  se sabe o por que, mas resolveram perseguir diariamente sua fonte de conteúdo do Atlético, especula-se que seja uma forma de retaliação já que o clube não sede imagens e não permite equipes de filmagens em seus jogos além de não ter vendido seus direitos de transmissão.

Mas fica a pergunta como que um Colombense, que tem um blog simples de layout do próprio blogspot, sem endereço  web próprio conseguiu fazer os ex-poderosos jornais se dedicarem tanto a ele?

O que acontece é  que tudo de importante do Atlético PR sai no Blog Olho no Lance como as questões de Colombo também sai, o Robson com seu blog é milionário em acessos  e por ele ter um contrato e receber pelo clube gera uma inveja verde.

E quem conhece o blogueiro, sabe do zelo, do português  impecável, do amor que beira ao fanatismo pelo clube. Se ele recebe é  resultado de um trabalho duro que nao começou ontem mas sim há anos atrás,

Os amigos próximos relataram a nossa reportagem que ele prática o sigilo sobre suas atividades, separando o blog do clube, portanto não  faz sentido a Gazeta ligar as duas coisas.

E como todos sabem a Gazeta pertence ao mesmo grupo da RPC que não recebe mais um centavo do clube e não  pode transmitir os jogos e que agora se dedica diariamente destruir a imagem do furacão em suas mídias.

Antigamente a gente dizia que a inveja veste verde, hoje ela se veste com folhas de um jornal velho com data para fechar.

Postar um comentário

0 Comentários