últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombenses garantem vaga para o Mundial Escolar



Colombenses garantem vaga para o Mundial Escolar

Vitor Motin, venceu a prova de do lançamento de disco

A cidade de São Paulo, foi sede, entre os dias 23 e 25 de março, da seletiva nacional para a GYMNASÍADE (Olimpíada Escolar Mundial) que acontecerá entre os dias 02 e 09 de maio na cidade de Marrakesh – Marrocos. E três colombenses classificaram–se para a fase mundial do evento.

Na modalidade de atletismo foram dois os atletas  classificados. Osmar Gielow Junior que foi campeão da prova do arremesso do peso e terceiro colocado na prova do lançamento do martelo. Vitor Gabriel Motin, campeão da prova do lançamento do disco. Ambos os atletas integram o Projeto "Atletismo Por Um Futuro Melhor" desenvolvido pela secretaria de esportes da prefeitura de Colombo.

Osmar foi o vencedor do arremesso de peso

“Em nome dos atletas e de toda a equipe de atletismo do projeto agradeço nossa prefeita Beti Pavin, nosso secretário de esportes Marcio Strapasson Ferro, nosso diretor de esportes Paulinho Cardoso  e toda equipe da Secretaria de Esportes, o Programa Talento Olímpico do Paraná – TOP 2020, bem como nossos colaboradores, sem eles esses resultados não seriam possíveis” citou entusiasmado o professor Sidmar Andrigheto Gielow.

Outro colombense classificado para a GYMNASÍADE é o judoca Leonardo D’agostin de Azevedo. Nascido em Colombo, atualmente residindo em Recife – PE. Leonardo foi o grande campeão da categoria pesado. O atleta que é um destaques do judô nacional.

Postar um comentário

0 Comentários