últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Sertanejo e Funk agita feriado da páscoa em Guaratuba


Sertanejo e Funk agita feriado da páscoa em Guaratuba

Pedro Paulo e Alex fazem a estreia nacional da turnê ´Paredão do PPA´ 

.A dupla paranaense Pedro Paulo e Alex desembarca em Guaratuba durante o feriado prolongado da Páscoa para a estreia nacional da turnê do "Paredão do PPA", terceiro DVD da carreira. Além deles, o fenômeno Jojo Toddynho, a nova febre da internet e dona do hit do verão 2018 “Que tiro foi esse” faz um show exclusivo no litoral paranaense.  Para completar, o mineiro Igor Ferraz chega com seu novo hit “Sofre Aí”. A festa acontece no sábado, dia 31 de março, no Café Curaçao (R: Brejatuba,500), a partir das 23horas.

Donos dos hits “As Novinha Tão Sensacional”, “Esqueceu do Ex” e “Fama de Pegador”, escolheram Jurerê Internacional em Florianópolis para a gravação desse trabalho que tem direção de Rafael Terra e produção musical de Pedro Paulo, Cabrera e Jimmy Oliveira.
O palco próximo do público, o paredão de som automotivo e a presença de carros próximos ao palco foram os grandes diferenciais desse DVD. Além disso, o show contou com as participações de Thaeme e Thiago na música “Dançando e Comemorando” e com a participação da funkeira Tati Zaqui no já conhecido single “Tem Que Respeitar”.

O “Paredão do PPA” traz canções inéditas e outros sucessos da dupla, como “Esqueceu do Ex”, “Louca e Desandada”, “Quem Falou Que Eu Não Amo”, “Vish, Aff, Putz, Nossa”, “Do Nada” e “Tem Que Respeitar”. 

Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Mais sobre Jojo Toddynho
Jojo Maronttinni, a Jojo Toddynho, é a nova febre da internet e dona do hit do Verão 2018 “Que tiro foi esse”. Bem humorada, espontânea, e sem vergonha, a nova personalidade das redes sociais e da música se define muito bem, "Sou uma mistura de loucura e de amor". Carioca de Bangu e muito bem resolvida tem conquistado famosos com seus vídeos engraçados onde conta, do seu jeito, suas experiências e conquistado o mundo com a música mais viralizada do momento.

Jojo Toddynho chega pela primeira vez ao litoral paranaense com o hit do verão ´Que tiro foi esse´. 

Uma das mais promissoras artistas do novo funk está dando o que falar com seu novo single e clipe, “Que Tiro Foi Esse”. Lançado em 29 de dezembro, o vídeo conta com mais de 100 milhões de visualizações e a música chegou em 2º lugar no Top do spotify Brasil e no 11º lugar na playlist Global Viral 50, ao lado de sucessos de grandes artistas internacionais. A música ainda alcançou a segunda posição no Top da Deezer. Jojo é a primeira artista do “Funk Hits”, canal da Universal Music Brasil dedicado ao estilo, a entrar no top das músicas mais ouvidas na plataforma.  

“Que Tiro Foi Esse” é dançante, tem refrão fácil e marcante, e traz alguns bordões tipicamente brasileiros. Alguns artistas e influentes, como Anitta, Mumuzinho, Pabllo Vittar, Nego do Borel, Luciano Huck, Bruno Gagliasso e David Brasil, já divulgaram em suas redes o novo single da cantora. 

Jojo também participa do clipe da cantora Anitta, “Vai Malandra”, sucesso em todas as plataformas digitais. A funkeira ganhou repercussão depois do lançamento do seu clipe “Sentada Diferente”, com produção do DJ Batata, onde aparece bem sensual e abusada em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro.


Postar um comentário

0 Comentários